Jatiúca
Inesquecível, encantador ou exuberante, qualquer um desses adjetivos não seria mera coincidência para descrever a sensação de estar no Jatiúca Hotéis e Resorts. Um complexo turístico com 62 mil metros quadrados de perfeita harmonia entre natureza e arquitetura, um verdadeiro oásis privado dentro da cidade. Banhado pelas águas cristalinas com um sutil tom de verde-esmeralda, em meio a jardins tropicais, coqueirais e uma lagoa, o hotel é um santuário de belezas inconfundíveis, tranquilidade e equilíbrio entre os encantos naturais e tudo que a cidade tem de melhor para oferecer.
Imagine acordar com o cantar dos pássaros ou com o suave beijo matinal do mar na areia. Trilhas sonoras perfeitas para começar o dia. São esses detalhes que fazem do Jatiúca Hotéis e Resorts um lugar único que proporciona experiências a altura dos prazeres de viver a vida.
Lazer e serviços
Uma área de 62 mil metros quadrados e as melhores opções de entretenimento, esportes e diversão para adultos e crianças. Com uma equipe exclusiva para promover atividades de lazer, o Jatiúca Hotéis e Resorts possui acesso direto a praia de Jatiúca. Conforto e praticidade para quem não quer perder um só minuto dos prazeres da vida.
Maceió
Encravada entre os coqueiros, mangues e o mar, acapital alagoana nos convida à prática de surf, pesca, mergulho e vela. Asareias brancas e finas, os arrecifes, os coqueirais e o oceano compõe um cenáriorepleto de beleza e vida.
Considerado um dos mais sublimes pólos turísticosbrasileiros, Maceió é banhada por 15 praias exuberantes de águas mornas ecristalinas de tons azul e verde. A orla marítima é realçada por uma imensidãode coqueiros frondosos e arrecifes que formam piscinas naturais. No pitorescobairro boêmio, se mantém preservada sua rica e valiosa arquitetura colonial eneoclássica.
A culinária da capital alagoana se destaca pelascores e pelos sabores tentadores, composta por frutos do mar e frutas típicas.
Entre as atrações culturais estão diversos museus, que apresentam a arteafro-brasileira e nordestina e o Palácio Floriano Peixoto, inaugurado em 1893,no governo de Gabino Bezouro, constituído por mobiliário dos séculos XIX e XX,prataria, cristais, objetos decorativos e quadros de pintores locais.