quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Morro de São Paulo

5 a 7 noites e traslados.

  • descrição
  • inclui
  • informações adicionais
  • condições gerais
  • consulte
  • indique

Morro de São Paulo

O Morro de São Paulo é uma vila com praias e paisagens paradisíacas. Habitado por pessoas hospitaleiras, que têm prazer em  mostrar aos visitantes as maravilhas da natureza que há nesse lugar.

Situado em uma ilha, sendo o acesso feito apenas  por barcos ou avião. Lá não circulam carros, o transporte é feito através de carros de mão. Por isso e por outras características únicas, o Morro de São Paulo transforma-se em um lugar especial para relaxar e conviver com as maravilhas que a natureza oferece nesse lugar, tendo assim uma grande variedade de Pousadas e Hotéis para hospedar os seus visitantes. Logo na chegada há, por exemplo, o Hotel Pousada Passárgada com uma vista exuberante e muita tranquilidade para sua estadia.

Mas não há apenas tranquilidade nesse paraíso. Também há muita badalação para quem gosta de agitos noturnos. Existem várias opções de festas que vão até o amanhecer, regadas de muita gente bonita, alto astral e música para todos os gostos.
             
No Morro de São Paulo há programas perfeitos para todas as idades. Casais com crianças pequenas podem desfrutar da tranquilidade das praias calmas. Solteiros podem curtir as praias e as badaladas festas noturnas.

Há passeios lindíssimos para fazer que são oferecidos pelas agências de Morro de São Paulo. Podemos visitar as ilhas vizinhas, fazer o passeio em volta da ilha, fazer trilhas ecológicas com guias credenciados, conhecer a História de Morro de São Paulo visitando monumentos históricos da época colonial, e muito mais.

• 5 a 7 noites de hospedagem;              
• traslados de chegada e saída regular (via catamarã);
• plano de assistência viagem.  

Este pacote não inclui a passagem aérea para Salvador.

Como chegar:
Distância da capital Salvador é de aproximadamente 308km.

Clima - Quente e úmido

Temperatura média - 25.3ºC média 

Infraestrutura
- A rede elétrica é 220V;

Não existem agências bancárias em Morro de São Paulo, mas há um Caixa Automático do Banco do Brasil (no CIT), um BDN Bradesco (no Hotel Caitá) e uma Casa lotérica (Caixa Econômica Federal);

- A maioria dos estabelecimentos como pousadas, restaurantes, lojas e supermercado aceitam cartões de crédito porém, para artesanatos e petiscos na praia é bom ter dinheiro trocado;

- Em Valença você encontra agência dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco;

Chegando ao cais de Morro de São Paulo, você será abordado pelos carregadores de bagagens e guias. Como a ladeira é íngreme e depois vem uma ruazinha de areia (não dá para empurrar malinha com rodinhas..), você vai precisar do carregador. Negocie o preço antes. 

Forn. T4W / All

Cancelamento: necessário consultar politica do hotel.