terça-feira, 21 de novembro de 2017

Fernando de Noronha

5 a 7 noites com café da manhã, traslados e passeio.

  • descrição
  • inclui
  • fotos
  • informações adicionais
  • condições gerais
  • consulte
  • indique

Fernando de Noronha


Considerado Patrimônio Natural Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha possui um diversificado ecossistema. O turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo, por este motivo há restrição no número de visitantes, mas os poucos afortunados são recompensados com praias inigualáveis e águas quentes,calmas e repletas de golfinhos e tartarugas marinhas, o que torna Noronha um dos melhores destinos de mergulho do mundo.


Conhecer um pouco sobre Fernando de Noronha requer no mínimo 5 dias, para usufruir dos inúmeros atrativos naturais e vivenciar um pouco da história da nossa colonização. São inúmeras as opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance dever todas as belezas naturais das ilhas.

• 5 a 7 noites de hospedagem com café da manhã;
• traslados de chegada e saída regular;
• encontro de boas vindas;
• caminhada histórica;
• plano de assistência viagem.
      

 

Este pacote não inclui a passagem aérea para Fernando de Noronha.


Como Chegar
De avião, você tem duas opções. São dois vôos diários do Recife e dois de Natal.


O Que Levar
Um par de tênis adequado, protetor solar, roupas leves e por precaução um agasalho, chapéu,trajes de banho, chinelo, óculos escuros, equipamentos de mergulho, que também podem ser alugados na ilha, e muita disposição. Leve também dinheiro em espécie,porque a maioria dos estabelecimentos comerciais do Arquipélago não recebem cartão de crédito.


Melhor época para visitar
Em Fernando de Noronha, a temperatura média é de 28 graus na terra e 26 graus no mar, tendo apenas duas estações: uma seca (de setembro à março) e outra chuvosa(de abril à agosto), sendo que o período de chuva é caracterizado por chuvas esporádicas, intercaladas por sol intenso.


Taxa de Preservação Ambiental
A taxa é cobrada de acordo com os dias de permanência na Ilha. No entanto, se, por acaso, você sair antes do período programado e já tenha pago, terá direito à restituição da diferença antes de embarcar para o continente.
Da mesma forma,se resolver prolongar a visita, o valor referente aos dias a mais será cobrado no dia do embarque. E o pagamento pode ser feito à vista, cheque, cartões de crédito, dólar etc.
O valor da taxa é R$ 51,40 por dia e deve ser pago no aeroporto no momento do desembarque ou pela internet. Existe também uma taxa de preservação que deve ser paga para fazer as trilhas e custa em média R$ 10.00;
Além disso, é necessário levar o boleto e o comprovante de pagamento para Noronha. No aeroporto, haverá uma entrada exclusiva para quem pagou a TPA através da Internet. http://www.noronha.pe.gov.br/



Forn. Lck- Pzm / Pmr

• Os serviços de receptivo estão incluídos no pacote, serão realizados em base regular no idioma português.


• Não estão incluídos nos pacotes, alimentação,bebidas ou qualquer despesas extras e não especificadas tais como: fotografias,filmagens, equipamentos de mergulho, taxas de acesso as áreas do Parque Nacional, Taxa de Preservação ambiental ou a Sítios Históricos e etc;


• Cancelamento: solicitados com 30 dias ou mais dias de antecedência, não haverá multa, entre 29 a 15 dias de antecedência haverá multa de uma diária e o crédito  ficará retido para uma nova reserva e com menos de 15 dias de antecedência a multa será de 100%. Nos Períodos de Réveillon,Carnaval e Feriados a multa será de 100%  independente da antecipação.