quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Foz do Iguaçu

4 noites com traslados.

  • descrição
  • inclui
  • fotos
  • informações adicionais
  • condições gerais
  • consulte
  • indique

Foz do Iguaçu


Repleto de riquezas naturais e ótimas opções de esportes aquáticos, o destino atrai turistas do mundo todo. No Parque Nacional do Iguaçu, estão as notáveis Cataratas do Iguaçu, impressionante conjunto de 275 quedas d´água que chegam a 90 metros.
Com um cenário de beleza surpreendente, Foz do Iguaçu abriga o Parque Nacional, tombado como patrimônio natural da humanidade, por abrigar as cataratas de imenso volume de água. As paisagens podem ser admiradas dos mirantes e das passarelas panorâmicas.

Outra atração local é a visita à Itaipu, a maior hidrelétrica do mundo em produção de energia, com tour técnico até às turbinas.
Os amantes dos esportes de aventuras podem se aventurar em passeios de barco e helicóptero, caminhadas e rafting com as cataratas ao fundo.

A gastronomia típica da região é a base de peixes. Uma das especialidades é o Pirá de Foz, preparado com dourado e surubim, que habitam o rio Paraná.

Reserve tempo para visitar a região vizinha, conhecida como paraíso das compras, como no free shop de Puerto Iguazú, na Argentina, e o comércio de Ciudad del Este, no Paraguai.

• 4 noites de hospedagem com café da manhã;             
• traslados de chegada e saída;

 tour panorâmico Hidrelétrica de Itaipu;
 tour as Cataratas brasileira sem ingresso;
• assistência viagem Assist Card.

Este pacote não inclui a passagem aérea para Foz do Iguaçu.


Horários: Check-in 14:00h / Check-out 12:00h


Como chegar:

De avião
Há voos diários partindo das principais capitais do país

De carro
Vindo do Norte ou do Sul, acesso pela BR-116 até Curitiba e BR-277


Dica:
É fácil dirigir em Foz do Iguaçu - a cidade é bem sinalizada e não há dificuldades para chegar aos atrativos turísticos.  Traslados oferecidos é alternativas mais confortável.

Evite ir de automóvel fazer compras em Ciudad del Este. Prefira os táxis ou ônibus de turismo. Para a Argentina, não há problema - apenas não esqueça de pagar a Carta Verde, um seguro internacional, e lembre-se de trafegar com o farol baixo ligado.


Quando ir:
As cataratas são lindas o ano inteiro, mas é durante a primavera e o verão que o volume de água é maior e as árvores estão floridas. Porém, em setembro e outubro chove bastante. Em janeiro e fevereiro, as chuvas são rápidas. Em qualquer época do ano, capas de chuva são imprescindíveis para quem não quer molhar a roupa durante os passeios pelo Parque do Iguaçu.

Vale consultar o calendário lunar e agendar sua viagem para uma data com lua cheia, quando os parques brasileiro e argentino promovem luaus nas passarelas, com vista para as quedas.


Atenção
Para visitar as cataratas argentinas é imprescindível apresentar documento de identidade original ou passaporte válido, inclusive para crianças de qualquer idade.

As moedas brasileira, argentina e paraguaia são aceitas em praticamente todos os estabelecimentos dos três países.


Forn. T4W / Allbrz

Politica de cancelamento e alteração:


Necessário consultar cada hotel e sua politica.