Perguntas Frequentes
Como faço para pegar a chave da casa?
O Magic Village Resort funciona como um hotel. Desta forma, você poderá o hóspede receberá um voucher e fará o check-in para retirar a chave.
Todas as casas possuem piscina?
No Magic Village, nenhuma casa possui piscina privativa.
É possível solicitar berços?
Todas as casas contam com berços montáveis sem custo adicional. Caso precise de mais de 1 berço, o mesmo deverá ser solicitado.
É possível solicitar camas extras?
Não. Só é possível acomodar o número de pessoas informado na casa. Podem haver exceções como, por exemplo, um grupo com várias crianças. Neste caso, é possível acomodar mais pessoas do que o número informado, porém usando as camas que tem na casa.
É preciso pagar pela limpeza na saída do hóspede?
Para estadias de 3 a 6 noites, é obrigatório o pagamento da limpeza extra. Este valor varia de acordo com o tamanho da cada (consulte valores). Para estadias de 7 noites ou mais, este valor já está incluído.
No Magic Village, disponibilizamos também um pacote que já inclui a limpeza diária.
Caso queira limpeza diária, é possível?
Sim, é possível contratar pelo número de dias que desejar. Consulte valores.
No Magic Village, disponibilizamos também um pacote que já inclui a limpeza diária.
As casas contam com estacionamento? E a internet? É possível ligar para o Brasil?
Todas as casas contam com estacionamento, wifi e ligações para números nos Estados Unidos gratuitos.
No Magic Village será possível fazer ligação internacional, mas será tarifado.
Preciso levar alguma coisa? Toalha, lençol, ...?
As casas são 100% equipadas, como se você estivesse na sua casa. Contam com todo o enxoval necessário (cama, mesa e banho), além de eletrônicos e eletrodomésticos. Você não precisa se preocupar com nada.
Qual o horário de entrada e saída?
O horário de check-in é 16:00 e check-out 11:00. Caso o hóspede queira entrar antes e/ou sair depois, deverá pagar noites adicionais (para garantir) ou aguardar estar próximo da data da viagem para verificar se a casa estará disponível.
É possível mudar de casa depois de feito o check-in?
Havendo disponibilidade em outra casa, sim é possível. O hóspede estará sujeito ao pagamento da taxa de limpeza da casa (que já entrou) e alguma diferença de valores para a casa que queira mudar.
Caso o hóspede queira fazer compras on-line, como deve proceder?
Ele pode enviar para o endereço da casa, mas não nos responsabilizamos pela entrega. Ou ele pode enviar para nosso escritório em Orlando. É cobrada uma taxa para manuseio e armazenamento, e outra taxa caso queira que seja entregue na casa que estiver hospedado (consulte valores).
Como funciona a retirada de lixo da casa?
Depende de cada condomínio. Alguns retiram diariamente, outros uma vez por semana, outros você terá que levar até a lixeira principal do condomínio. Todas as casas contam com um manual de instruções sobre os procedimentos da casa e um quadro informativo. Lá estão as instruções sobre como deve ser o procedimento com o lixo.
No Magic Village haverá um lixo na porta da casa e a retirada será diária.
É permitido fumar dentro da casa?
Não, e o hóspede que o fizer pode ter que pagar uma multa de $ 500,00.
Todas as casas contam com churrasqueira?
Não são todas do Magic Village que tem, mas a grande maioria. Lembre que nos Estados Unidos as churrasqueiras são à gás. Desta forma, você terá que comprar o botijão de gás no supermercado.
E se acontecer um acidente na casa durante a minha estadia?
A primeira coisa que o hóspede deve fazer é nos comunicar do acidente, mesmo que seja apenas a quebra de um copo. Nós contamos com um "seguro hospedagem" que cobre até $ 3.000,00 em acidentes não intencionais.
Quais outros serviços posso adquirir?
Além da limpeza diária, aquecimento de piscina e armazenagem e entrega de mercadorias, contamos também com serviço receptivo (recebe o hóspede no aeroporto e acompanha até a casa) e serviço de abastecimento da casa (consulte valores).
CND