quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Poseidon Arctic Voyages - Polo Norte

Cruzeiro a bordo do navio quebra-gelo nuclear russo mais moderno e poderoso que o levará para uma das regiões mais inóspitas do mundo em uma experiência verdadeiramente única e exclusiva.

  • descrição
  • fotos
  • consulte
  • indique

Polo Norte

É difícil dizer o que é mais emocionante: a viagem de conquista ao Polo Norte ou caminhar no Topo do Mundo.

Desde a descoberta, há 105 anos, apenas cerca de 12.000 pessoas pisaram no Polo Norte.

Para quem já sonhou em participar de uma experiência verdadeiramente rara e exclusiva, a Poseidon Expeditions oferece a aventura de uma vida - viagem ao Polo Norte a bordo do navio quebra-gelo nuclear mais poderoso já construído pelo homem, o "50 Years of Victory", o único navio autorizado a levar turistas ao Polo Norte.

A bordo exploradores de fama mundial e helicóptero para os passageiros sobrevoarem a imensidão gelada. Este cruzeiro é uma oportunidade única para experimentar o esplendor, a beleza e vislumbrar a vida selvagem de uma das últimas fronteiras da Terra.

 


Poseidon Arctic Voyages
Com 14 anos de experiência em cruzeiros polares, a Poseidon Expeditions aprendeu  o que é essencial na escolha de um navio para o Ártico ou a Antártica.

Desde 2009 navegamos para o Polo Norte com o navio quebra-gelo nuclear russo mais moderno e poderoso do mundo, o "50 Years of Victory" .

Navios quebra-gelo são fabricados especialmente para levar ao  Ártico a presença humana em áreas com condições de vida normalmente inóspitas. O quebra-gelo que operamos é um navio real de trabalho, com  pilotos de navios científicos e de fornecimento de suprimentos no Ártico.

Propriedade do governo russo,  o "50 Years of Victory" serve aos interesses nacionais da Rússia,  sendo só no verão que pode ser utilizado para expedições turísticas ao Polo Norte. Uma vez que os passageiros estão a bordo do navio, eles se encontram no mundo da confiabilidade, potência, simplicidade, conforto e aventura. Expedições quebra-gelo oferecem  a todos a bordo a liberdade para conquistar o Polo Norte, não importando a idade ou nacionalidade.