sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vinhos em Santiago e Valle de Colchagua

4 noites, com traslados e passeiosa Santa Cruz, no Vale de Colchagua.

  • inclui
  • roteiro
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

• 2 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;             
• 2 noites de hospedagem com café da manhã em Santa Cruz;                          
• traslados de chegada e saída;              
• passeio de dia inteiro regular na Vinícola Santa Cruz no vale de Colchagua com degustação;
• passeio pelas vinícolas, degustação e visita em teleférico as aldeias indígenas;            
• city tour regular em Santiago;
• plano de assistência viagem.

1º Dia: Santiago
Recepção no aeroporto e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

2º Dia: Santiago - Santa Cruz
Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular de dia inteiro a Santa Cruz, no Vale de Colchagua.O trajeto é feito através da zona agro-frutícola mais importante do Chile até a cidade de Santa Cruz. Durante este dia serão visitados dois dos principais vinhedos da região, com degustação incluída. Após o almoço (opcional) se visitará o Museu de Colchagua (fechado: 1° Janeiro, 1° Maio e 25 Dezembro), conhecido como um dos mais completos do Chile:  o mundo pré-colombino, a conquista e independência, além de uma grande coleção de objetos litúrgicos, de carruagens e uma coleção de maquinários agrícolas. Hospedagem em Santa Cruz.

3º Dia: Santa Cruz
Café da manhã no hotel. Saída para fazer uma excursão regular visitando as videiras que nos ajudam a diferenciar os distintos tipos de planta, uvas e tipo de solo. Em seguida se conhecerá o processo de vinificação e degustação dos vinhos. Se finalizará a visita ascendendo através do teleférico ao Cerro Chamán, conhecendo réplicas de aldeias indígenas e o observatório astronômico. Retorno ao hotel. Hospedagem.


4º Dia: Santa Cruz - Santiago
Café da manhã hotel. Em hora oportuna, traslado regular de retorno a Santiago. A tarde, saída para realizar uma excursão regular  visitando os principais atrativos da cidade, onde poderemos apreciar o contraste de sua rica história e suas modernas e imponentes construções. O Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes, formam parte deste inesquecível passeio. Tarde livre.  Hospedagem.


5º Dia: Santiago
Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao aeroporto e assistência no embarque.


Fim dos serviços.

Este pacote não inclui a passagem aérea: Brasil / Santiago / Brasil. (Consulte nossas tarifas aéreas).

Não inclui: taxas de embarque e as demais taxas a serem pagas localmente ,refeições não mencionadas, despesas de caráter pessoal, excesso de bagagem, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;


Excursões minimo de dois passageiros. Consulte tarifa para apto triplo. Tarifas não válidas para feiras, eventos e feriados. Reservas sujeitas a disponibilidade.


CTS-WB 7021

outras ofertas em chile