terça-feira, 26 de setembro de 2017

Birkenhead House

Do alto de uma bela montanha com vista para o mirante de baleias na paradisíaca Walker Bay, em Hermanus, o Birkenhead House apresenta acomodações de requinte e alto padrão à beira mar.

  • descrição
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

Descrição:


Birkenhead House é um refúgio litorâneo em Hermanus, rota de baleias e tubarões brancos. Debruçado sobre uma encosta rochosa na praia de Hermanus, a 90 km de Cape Town, o hotel Birkenhead House é uma elegante casa de praia em tons claros. Suas 11 luxuosas acomodações são um camarote para a Baía de Walker, rota de baleias das espécies Franca e Jubarte, que aparecem entre Agosto e Outubro. Um passeio de barco para observar esses cetáceos é uma das atividades do menu de concierge, que inclui também trilhas nas montanhas de Overberg, pesca em alto mar e até o desafio de mergulhar com tubarões-brancos, os Great Whites, também muito comuns nessas águas frias. Uma piscina de borda infinita à beira-mar, sala de ginástica bem equipada e Spa completam o lazer. As boas ondas da praia de Grotto Beach atraem os surfistas e a região também está cercada de vinícolas produtoras de Chardonnays, Sauvignon Blanc  e Chardonnays. Para não perder as baleias de vista, o caprichado café da manhã pode ser servido no seu próprio quarto - ou próximo à piscina, observando as ondas quebrarem nas encostas.Refeições que priorizam fresquíssimos pescados e frutos do mar estão incluídas nas diárias, junto a facilidades como lavanderia. A propriedade foi residência de veraneio dos sul-africanos e proprietários Elisabeth e Philip Biden, até se tornar, em 2003, um hotel boutique. Inclusive é Liz quem cuida da decoração que é de notável bom gosto, exibindo pinturas, peças de antiquário e mobiliário clássico-contemporâneo. Viajante habilidosa, coleta e seleciona objetos raros e móveis de diversos países e os combina a cores vibrantes e tecidos opulentes. Os quartos, que abrigam banheiros igualmente encantadores e espaçosos, ganharam uma atenção especial de Liz nos hotéis de sua rede The Royal Portfolio, a qual o Birkenhead House faz parte, junto com mais outras duas propriedades na África do Sul, o La Residence, entre as vinícolas de Franchhoek, e o Royal Malewane, dentro de uma reserva animal nas dependências do Kruger Park. 

Check in: 14h   /   Check out: 11h


Localização:

POBox 1552, Hermanus, Hermanus, África do Sul, 7200


Como chegar:

Avião: o aeroporto mais próximo é o Cape Town International, 128 km de distância;

Trem: uma hora e meia de distância da Cidade do Cabo;

Carro: do aeroporto, siga pela N 2 e em seguida, o R 43. Há estacionamento gratuito quando chegar.


Atividades:

observação de baleias (de Maio a Dezembro);  trilhas de montanha;  pesca em alto mar; passeios  para a charmosa vila de Stanford, vinícolas locais e municípios; golfe; Yoga; passeio de bicicleta;  mergulho dentro de gaiola para ver  tubarão; moto; passeios  a cavalo; caiaque no mar e mergulho. Ver disponibilidade e custos adicionais.

 

 

Clima: a temperatura é moderada durante todo o ano. Na alta temporada de verão (Dezembro a Fevereiro), as temperaturas podem chegar a 34 ° C e, no inverno, podem cair abaixo de 10 ° C. Durante os meses de inverno (Junho, Julho e Agosto) as chuvas são frequentes e as noites são frias.

 

O que levar: traje informal. Recomendamos durante todo o ano, sapatos confortáveis, chapéu e óculos de sol, protetor solar, binóculos e câmera; no verão, roupas leves e roupas de banho.