sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Le Guanahani

Desfrute da tranquilidade dos bangalôs, rodeados por boungainvilles, hibiscos, coqueirais e charmosas praias particulares, no sofisticado boutique resort Le Guanahani, na ilha de St. Barth.

  • descrição
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

O Hotel


Irresistível refúgio privativo em St. Barth, o Le Guanahani estende-se por uma região tropical de 7 hectares contidos em sua própria península.  Situado acima de praias deslumbrantes e de uma lagoa protegida por recifes de corais estão seus 30 quartos, 27 suítes signature em bangalôs de tons vibrantes dispostos ao longo de caminhos que perpassam belos e exuberantes jardins.  Nesta cativante paisagem, o melhor resort boutique da ilha oferece dois restaurantes, duas piscinas, o restaurador Spa by Clarins, um completo leque de opções de esportes aquáticos, fitness center, quadras de tênis e programação para crianças.


Hóspedes podem aproveitar o sol tendo duas praias à escolha, explorar o colorido fundo do mar em uma excursão de mergulho, embarcar na diversão do kite surfing ou aventurar-se na exploração das encantadoras paisagens de St. Barth. Pratos frescos de sofisticada cozinha são servidos em dois restaurantes cercados por diferentes paisagens - o Bartolomeo, com densos jardins, e o Indigo, de frente à piscina e às deslumbrantes vistas da lagoa.

como chegar:

St.Barth é alcançável com um vôo de aproximadamente 12 minutos ou com uma travessia em Ferry de 40 minutos, ambos partindo de St. Marteen, ilha vizinha a St Barth. 


idioma:

francês (idioma oficial) inglês (falado em todos os lugares).


moeda:

moeda oficial: Euro (mas o Dólar americano é aceito em todos os lugares)


clima:

É tipicamente tropical marítimo. A temperatura varia mais do que 27ºC no inverno e 30ºC no verão e 32ºC em Julho e Agosto. A temperatura do mar pode chegar aos 29°C no verão.


informações úteis:

eletricidade: 200 V em 60 Hz. Os adaptadores dos EUA estão disponíveis na recepção do Hotel;
a água da torneira não é potável;

vacinas: febre amarela;



S. on-line