sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Chateau De Gilly

No coração da Borgonha, na França, o encantador Castelo de Gilly revela um autêntico estilo dos séculos XIV e XVI, nos fossos, jardins, sala de jantar e nas elegantes acomodações decoradas.

  • descrição
  • fotos
  • consulte
  • indique

O Chateau de Gilly é uma antiga residência de monges do século XIV localizado entre Dijon e Beaune, a 2 minutos de Vougeot, a melhor área produtora de vinho do coração de Borgonha.

A propriedade ainda tem o caráter autêntico dos séculos XIV e XVI refletido em seus fossos, jardins de estilo frances e sala de jantar com teto abobadado.

Todos os quartos do Chateau de Gilly são elegantemente decorados e equipados com banheiros privativos modernos. Eles têm vista para os jardins, para a vila ou para o Rio Vouga.

O restaurante Le Clos Prieur recebeu 3 estrelas no Guia Gault & Milau de 2010, e serve pratos gourmet da cozinha regional. A adega do século XIV tem uma arquitetura extraordinária.

Como hóspede, você é convidado a visitar a adega vizinha ao hotel, onde são servidos alguns dos melhores vinhos da Borgonha.