terça-feira, 26 de setembro de 2017

Parador Casa da Montanha Ecovillage

Localizado numa fazenda próxima aos maiores cânions do Brasil, em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, o Parador Casa da Montanha é uma pousada aconchegante com estilo rústico e um toque de sofisticação.

  • descrição
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

Hotel 
O Parador Casa da Montanha é a melhor opção para descanso em meio a natureza. Rústico e ao mesmo tempo sofisticado, próximo aos maiores cânions do Brasil. Aconchegante e único, O hotel proporciona para você aventura e ecoturismo. Um verdadeiro acampamento de luxo onde você poderá fazer trilhas, pesca esportiva, passeios a cavalo e se banhar em deliciosas de cachoeiras. Sem contar a experiência em visitar os cânions onde você encontrará vistas deslumbrantes e inesquecíveis.

Acomodações
 As Barracas Térmicas do Parador Casa da Montanha são únicas no Brasil. Totalmente equipadas, elas foram especialmente desenvolvidas para suportar o frio desta região. O objetivo é que ocorra a total integração com a natureza, como se estivesse realmente acampando, mas sem abrir mão do conforto. No interior, a decoração rústica e charmosa e os pequenos detalhes do Casa da Montanha fazem toda a diferença.

Gastronomia 
 No restaurante do Parador temos um cardápio com comidas típicas da região, elaborado por um chef local traz um pouco da cultura gaúcha às mesas. Um delicioso café da manhã com produtos coloniais e uma grande variedade de opções para carregar as energias. Em finais de semana buffet campeiro servido em panelas de ferro, sempre acompanhado do tradicional feijão preto, salada da horta e sobremesas regionais. Durante a semana, apresentamos um cardápio inspirado e selecionado no que há de melhor da nossa culinária gaúcha contemporânea. À noite, jantar empratado sob velas e tochas espelhadas pela deck. É o clima perfeito para um bom vinho de nossa adega e uma ótima companhia.

Diferencial
Na fazenda o hospede desfruta de passeios a cavalo, bicicleta, incríveis banhos de rio e cachoeira, trekking e pesca esportiva. 
Passeios aos cânions e cachoeiras da região, com veículos equipados e guias especializados, proporcionando  assim visuais inesquecíveis. 

 

Como chegar 

Parador Casa da Montanha se encontram a 190 km do aeroporto de Porto Alegre, em Cambará do Sul. Uma cidade que é pura tranquilidade, bem pequena e com um povo muito hospitaleiro.
Um dos pontos interessantes da cidade é que ela fica no centro de pólos turísticos como a Serra Catarinense (São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Serra do Rio do Rastro), o Litoral Gaúcho (Torres), a Região das Hortênsias (Gramado e Canela) e a Região dos Vinhedos (Caxias do Sul e Bento Gonçalves).

outras ofertas em brasil