domingo, 24 de setembro de 2017

Pousada Ilha do Papagaio

Revigore-se nesta exclusiva e aconchegante pousada à beira mar, em uma ilha particular coberta pela Mata Atlântica, cercada por águas cristalinas, a 35 km de Florianópolis, onde os serviços esbanjam qualidade e charme.

  • descrição
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

A Pousada Ilha do Papagaio é um paraíso cercado por águas cristalinas, um verdadeiro refúgio em uma ilha particular de 140 mil m² coberto pela Mata Atlântica e com praia exclusiva. Ótimo destino para aqueles que buscam tranquilidade durante seus dias de descanso. Oferece também diversas opções de esportes e entretenimento. Serviços como passeios com barco, massagem, caminhadas, caiaques, frescobol, speedbol, pontos de pesca e muito mais.

Localizada a 35 km de Florianópolis e em frente à linda Enseada da Pinheira ao Sul de Santa Catarina, a Ilha do Papagaio é destaque pela sua natureza de mata preservada, que se destacam as trilhas que oferecem as visões panorâmicas para as praias privativas. A missão da Pousada é oferecer aos hóspedes uma experiência inesquecível com serviço de alta qualidade, proporcionando opções de lazer em um local aconchegante, em meio à natureza, com conforto e segurança.


Infra-estrutura 

A Pousada possui, 20 Bangalôs equipados com: TV de plasma, Sky Hdtv, DVD player, internet wifi, ar condicionado Split,telefone, frigobar, cofre, secador de cabelos,roupões, toalhas, roupas de camada (Buddemeyer e Trussardi) todos os bangalôs tem rede na varanda para curtir a vista do mar e por do sol.

Capacidade máxima de hospedagem com camas extras = 60 pessoas.


Área social: Barde praia, piscina, quiosque, restaurante, sala de TV, sala de fitness, sala de massagem, cantinhos relax espalhados pela ilha com redes e espreguiçadeiras,loja de artigos papagaio e joalheira Antônio Bernardo. 2 Heliportos e 3 poitas para barcos e iates.


Possui 8  trilhas para caminhadas em meio a mata nativa preservada, com vários pontos de pesca. Os chefes terão muito prazer em preparar o peixe fresquinho pescado por vocês.


Lazer

A Ilha possui 3 praias privativas.

8 agradáveis trilhas em meio a mata atlântica , com pontos de contemplação para vistas inesquecíveis.


Lazer incluso: caiaques, snorkel, equipamentos para mergulho de superfície,caminhadas, frescobol, vôlei de praia, pilates, stand-up paddle, equipamento para pesta esportiva, speedbal e videoteca.


Esportes terceirizados: Wakeboard, ski aquático, slalom, passeios de barco, mergulho de profundidade, passeios de escuna, caminhadas com guia, passeios de helicóptero.(Previamente agendados).


Excelente para observação de pássaros, baleias, pinguins e golfinhos.


Diferencial

Atendimento informal e personalizado, mar calmo e cristalino.


Único empreendimento turístico da America Latina que é localizado em uma ilha particular.


O hospede é atendido pelo proprietário, conta com uma criação de ostras e mexilhões que fica em frente ao empreendimento.


Localização privilegiada e privativa.

Como chegar:

Do aeroporto de Florianópolis Hercílio Luz (sentido sul) até a Praia do Sonho localizada no município da Palhoça - SC, leva somente 35 minutos. 
Da Praia do Sonho até a Ilha do Papagaio a travessia é feita com barco da pousada. É tão pertinho do continente que leva somente 5 minutos, onde será recebido com um drink de boas vindas na praia principal.
Carro: A pousada possui estacionamento próprio localizado na Praia do Sonho 300 metros trajeto de areia (incluso na diária o pernoite).
Helicóptero: O percurso leva 18 minutos do aeroporto de Florianópolis até a ilha que possui 2 helipontos.

outras ofertas em brasil