sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pousada Maravilha

Desfrute do que há de melhor em conforto e exclusividade na pousada de estilo rústico e nível internacional, localizada no deslumbrante Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

  • descrição
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

Destino
Noronha é boa o ano todo, mas há épocas melhores para diferentes atividades. Para surfe, as ondas são incríveis de dezembro a fevereiro. Para mergulho, o mar fica ainda mais transparente em setembro e outubro - mas a visibilidade é ótima também nos outros meses. A 360 quilômetros da costa, o arquipélago de Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas e ilhotas de origem vulcânica - a única delas aberta ao turismo tem o mesmo nome do arquipélago. Seja no Mar de Dentro (voltado para o continente brasileiro) ou no Mar de Fora (voltado para a África), a ilha é uma coleção de cenários inspiradores.
De águas quentes e transparentes é morada de um grande número de espécies: peixes coloridos, aves, corais, tartarugas marinhas, golfinhos e até tubarões. Parque Nacional Marinho desde 1988, Fernando de Noronha é também Patrimônio Natural da Humanidade.

Hotel
Pousada Maravilha é o refúgio para casais. 
Em estilo rústico de nível internacional, a Maravilha sensibiliza e fascina seus hóspedes, com luminosidade natural, aplicações de materiais rudes, além de um atendimento impecável.

Acomodações
Bangalô
Na medida para casais em clima de romance, os cinco bangalôs da Pousada Maravilha têm 54 m2, ofurô com hidromassagem na varanda e vista emoldurada da Baía do Sueste. Não faltam mimos para os hóspedes:
cama super king size, enxoval Trussardi, travesseiros de pena de ganso e látex, sala de banho separada do banheiro, roupão,
ar-condicionado digital, frigobar, telefone sem fio, TV de plasma 37', mais de 100 canais na TV a cabo, aparelho Blue Ray,cofre
iBox, amenities L'Occitane, redes, futons e mosquiteiros.

Apartamento Luxo
Ideais para famílias ou turmas de amigos, os três apartamentos da Pousada Maravilha têm 47 m2 e, com um charmoso mezanino, acomodam até quatro pessoas. A varanda tem vista exclusiva para a Baía do Sueste. São equipados com:
cama super king size, enxoval Trussardi, travesseiros de pena de ganso e látex, roupão, ar-condicionado digital, frigobar, telefone sem fio, TV de plasma 37', mais de 100 canais na TV a cabo, aparelho Blue Ray, cofre, iBox, amenities L'Occitane, redes, futons e mosquiteiros.

Gastronomia
A parte mais difícil de uma refeição no restaurante da Pousada Maravilha é escolher entre frutos do mar fresquos, massas perfeitas ou receitas vegetarianas cheias de sabor. Da cozinha do chef Álvaro II saem pratos que já se tornaram clássicos em Noronha.
Não faltam também receitas que valorizam os produtos e o sotaque regional, como o peixe com feijão verde, o bobó de camarão e o cheescake de pitanga.
Para acompanhar a refeição - ou apenas bebericar curtindo a vista espetacular para o Sueste - o hotel possui carta de vinhos e espumantes selecionados por Manoel Beato, o renomado sommelier do Fasano, além de drinques criativos que mudam a cada estação.







Localização
A 360 quilômetros da costa, o arquipélago de Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas e ilhotas de origem vulcânica - a única delas aberta ao turismo tem o mesmo nome do arquipélago. Seja no Mar de Dentro (voltado para o continente brasileiro) ou no Mar de Fora (voltado para a África), a ilha é uma coleção de cenários inspiradores.
De águas quentes e transparentes é morada de um grande número de espécies: peixes coloridos, aves, corais, tartarugas marinhas, golfinhos e até tubarões. Parque Nacional Marinho desde 1988, Fernando de Noronha é também Patrimônio Natural da Humanidade.

outras ofertas em brasil