quinta-feira, 22 de junho de 2017

Seychelles

Seychelles é um dos destinos mais exclusivos do mundo. Com encantadoras praias de areias claras, mar de tons azuis e florestas verdejantes, o país fascina por sua surpreendente natureza intocada e seus serviços de luxo.

  • descrição
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

Um dos destinos de praia mais exclusivos do mundo por proporcionar tranquilidade e um contato privilegiado com a natureza exuberante e intocada. Suas belas ilhas montanhosas no Oceano Índico abrigam um número restrito de hotéis que lhe garantem mais privacidade.

Seycheles é um dos países mais ricos da África, formado por 115 ilhas.  Entre elas, 42 são granilíticas, situadas a 90 km de Mahé, a maior do arquipélago que abriga a capital Victoria

Outras 71 ilhas são coralinas. Líder mundial em turismo sustentável, a região de clima tropical úmido apresenta um ambiente natural protegido e intacto, encantadores penhascos e inúmeras espécies vegetais.

As raras e adoráveis tartarugas-gigantes-de-aldabra habitam diversas localidades, assim como imensas colônias de aves. Com uma rica vida marinha, o destino possui uma imensa diversidade de peixes.

A praia de Beau Vallon, situada em Mahé, é a mais popular. Considerada ideal para a prática de windsurfing, a praia tem formato em meia lua e três quilômetros de comprimento. Outros destaques turísticos são a tranquila Anse à Mouche, muito apreciada para natação e outros esportes náuticos e Baie Lazare, totalmente à sombra e povoada por hospitaleiros pescadores.


clima 
a temperatura varia entre 24 e 32 graus Celsius durante todo o ano


moeda
A moeda local é a Rúpia de Seychelles - Seychelles Rupee (Sr)- R$1,00 = Sr6,74


idioma
Seychelles tem três línguas oficiais: Inglês, Frânces e Crioulo


fuso Horário
o horário Seychelles é de 4 horas antes do TMG, 7h a mais que o horário de Brasília


cartões de crédito
MasterCard e Visa são aceitos na maioria dos lugares em Seychelles. Os cartões American Express e Diners, são mais restritos


horário comercial
O horário comercial é de 08:00 às 16:00. Muitas lojas fora da capital ficam abertas até as 19:00

clima
a temperatura varia entre 24 e 32 graus Celsius durante todo o ano


vistos e documentação
não é necessário visto para entrar em Seychelles. Os documentos necessários para adentrar a ilha são:

passaporte válido
vacina contra febre amarela
•passagem aérea ida e volta
comprovante de acomodação
fundos suficientes para a duração da sua estadia
(como as informações sobre visto podem alterar, recomendamos que entre em contato com seu despachante com antecedência)


gorjeta
a maioria dos preços (restaurante, hotel, táxis, porteiros, etc) já inclui uma taxa de serviço de 5% a 10% ou "gorjeta" então
a gorjeta não é obrigatória em Seychelles. No entanto, como uma recompensa por um serviço excepcional, uma gorjeta com certeza será muito bem recebida.


melhor época para viajar
Como as ilhas Seychelles são abençoados com um clima quente e tropical que dura o ano inteiro, é sempre um bom momento para visitar, embora diferentes épocas do ano podem ser mais adequada a seus interesses particulares.
O período de Maio até Setembro é mais fresco e apresenta mais correntes de vento, deixando o tempo mais favorável para pratica de Vela. Durante os meses de Abril e Maio, não há tanto vento e o clima fica um pouco mais quente se transformando na época ideal para mergulho, snorkelling, e natação, já que a temperatura da água chega a até 29 graus celsius e a visibilidade é de mais de 30 metros.
Além do clima algumas atrações deixam sua visita a Seychelles ainda mais interessante.  O "Festival Kreol" (uma celebração de uma semana da herança e as tradições crioulas) é realizada em outubro de cada ano. A Copa de Vela Seychelles, é um evento de vela internacional, é realizada em janeiro e o Concurso Internacional de Pesca, em novembro. Outras competições de pesca locais são realizadas durante todo o ano.




Creol.