terça-feira, 28 de março de 2017

St. Barthélemy

Excelência, luxo e tranquilidade definem esta pequena ilha cercada de praias no mar do Caribe.

  • descrição
  • hotéis previstos
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

A ilha de Saint Barthélemy faz parte da cadeia de ilhas do norte das Antilhas, no mar do Caribe.
Tem como capital a charmosa Gustavia, e apresenta uma atmosfera luxuosa e exclusiva

Ela surpreende pela beleza e variedade das suas paisagens, praias compridas de areia fina e branca, baías sem fim degradê de azul, falésias rochosas côr de fogo, cerrados sombreados de palmeiras, saline, cuja água se harmoniza com a côr do céu ... 

É um verdadeiro convite para relaxar à sombra dos coqueiros. 
Ou para os mais ativos, a ilha oferece inúmeras atividades, como mergulho, pesca em alto mar, windsurf, surf, passeios de barco, jet sk e  kite surf.

St Barth é também conhecida por ser um destino gastronomico. 
A diversidade de pratos nos permite degustar uma grande numero de refeições derivadas da cozinha francesa ou da saborosa cozinha antilhesa . 

É um paraíso para as compras de produtos de luxo, onde encontramos as mais variadas boutiques e representantes de grandes marcas.


Todos os hotéis da ilha são de pequenas estruturas qua asseguram tranquilidade e descrição a uma clientela de classe.

Hotéis sugeridos:

Le Guanahani
Construído em uma encosta da ilha de S. Barth, este hotel tem o privilégio de ter 2 praias particulares extremamente charmosas, proporcionando aos hóspedes uma tranquilidade ímpar em seus bangalôs coloridos espalhados entre boungainvilles, hibiscos e coqueirais que se estendem entre o oceano e a lagoa.

Eden Rock
Este hotel oferece níveis inigualáveis de serviço, com o compromisso de proporcionar ferias únicas aos turistas de elite mundial, isso tudo de uma forma relaxada e bem disposta, com um staff amigável e eficiente para cada tarefa.

Saint-Barth Isle de France
A propriedade combina simplicidade e elegância e as suas praias brancas e macias, águas azul-turquesa e as brisas marítimas fazem dessa sofisticada jóia de hotel a escolha perfeita para quem procura um íntimo refúgio no Caribe, cheio do clássico charme europeu.  


Como Chegar

Para chegar em St. Barth, o meio mais simples e mais rápido é de avião.
As grandes companhias aéreas oferecem voos regulares para St. Maarten, ilha vizinha de St. Barth, e as companhias locais estabelecem as conexões para o aeroporto de St Barth (Gustav III). 
São 10 minutos de voo entre St. Maarten e St. Barth.

Mais se você preferir o percurso pode ser feito pelo mar, a bordo de um ferry também saindo da ilha vizinha de St. Maarten. O trajeto dura em torno de 1 hora.


Melhor Época

Com médias de 32ºC no verão (julho e agosto) e de 26ºC no inverno, durante todo o ano há temperaturas agradáveis para curtir a praia e o mar.