sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cidade do México Completa

6 noites, visitando Cidade do México, Cuernavaca, Taxco, Cholula e Puebla.

  • inclui
  • roteiro
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique


• 6 noites de hospedagem na Cidade do México com café da manhã;
• traslados regulares de chegada e saída;  
• 3 almoços e 1 jantar incluídos; 
• passeios e visitas conforme roteiro;
• ingressos aos sítios arqueológicos e monumentos mencionados no roteiro;
• plano de assistência viagem.
 


1º Dia - Cidade do México
Chegada ao Aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem e restante do dia livre. Pela noite, traslado para o jantar no restaurante Villa María, acompanhado de musica de Veracruz e Mariachis, onde serão recebidos com uma Margarita e desfrutaremos de ricos pratos mexicanos (2 opções para escolher).  

2º Dia - Cidade do México (Visita à Cidade e Museo de Antropologia)
Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para visita à cidade onde se destaca a Praça da Constituição, o Zócalo, rodeada por edifícios de grande valor arquitetônico, artístico e histórico; o Palácio Nacional, onde se encontram as lindas pinturas de Diego Rivera; o edifício da Suprema Corte de Justiça; a Catedral Metropolitana, cuja construção durou três séculos; o Templo Maior Azteca (o exterior); o Parque de Chapultepec; as principais avenidas, monumentos, zonas residenciais e comerciais. Finalizamos com uma breve visita ao Museu de Antropologia, um dos mais famosos do mundo pelas peças pré-hispânicas que ali estão exibidas (visitaremos a sala Azteca). Tarde livre. Recomendamos visitar o Museo do Templo Maior Azteca ou continuar por conta própria a visita ao Museu de Antropologia.

3º Dia - Cidade do México (Pirâmides de Teotihuacán e Basílica de Guadalupe)
Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para visitar a Praça das Três Culturas, este foi para os Aztecas o mercado mais importante para seu império, onde se conseguia uma grande variedade de produtos que chegavam de todos os lugares. O "Tiaguis de Tlatelolco", hoje em dia Praça das Três Culturas, deve seu nome a uma das plataformas Aztecas onde os espanhóis construíram uma igreja e posteriormente, modernos edifícios de apartamentos. Continuamos nossa excursão a zona arqueológica de San Juan de Teotihuacan, a misteriosa cidade dos deuses, para conhecer a gigantesca Pirâmide do Sol (construída no século I), a Pirâmide da Lua (construída no século II), a Avenida dos Mortos, a Cidadela com o Templo de Quetzacoatl e o Palácio das Mariposas. Almoço. Ao regressar a cidade visitaremos a moderna Basílica de Guadalupe. Resto da tarde Livre.  

4º Dia - Cidade do México (Cuernavaca e Taxco)
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para a cidade residencial de Cuernavaca (de atmosfera romântica), chamada "Cidade da Eterna Primavera", para conhecer o Palácio de Cortés (o exterior) e a Catedral mais antiga do México. Continuaremos até a bela cidade mineira de Taxco, para visitar a Igreja de Santa Prisca, suas estreitas ruas coloniais, a Plaza de la Borda, o Palácio Municipal e as pratarias. Almoço incluído em um restaurante perto ao zócalo e pela tarde regressarão a cidade do México.

5º Dia - Cidade do México (Cholula, Santa María Tonantzintla e Puebla)
Café da manhã no hotel. Saída pela auto-estrada que nos levará pelos bosques milenários de Ixtacihuatl e se o tempo nos permitir teremos uma charmosa vista do místico vulcão Popocatepetl, a zona arqueológica Cholula com a Pirâmide em cuja parte superior na época da colonização foi construída uma igreja. Cholula foi também um dos centros cerimoniais mais importante do mundo Pré Hispânico. Perto dali se encontra o povoado de Santa María Tonantzintla, onde visitaremos a igreja de estilo barroco. Prosseguimos nossa visita a cidade de Puebla, onde visitaremos o centro histórico, a Catedral, a biblioteca Palafoxiana e o templo de Santo Domingo, onde se encontra uma das jóias arquitetônicas do México, a Capela do Rorásio. Almoço em um restaurante local. Retorno a Cidade do México no final da tarde.

6º Dia - Cidade do México (Coyoacan, Xochimilco e CU)
Café da manhã no hotel. Pela manha saída para o sul da cidade, para visitar o que outrora foi o povo de Coyoacan e que hoje em dia forma parte da Cidade do México. Aqui visitaremos o Templo de San Juan Bautista, a antiga casa de Hernán Cortes e que hoje é a sede da delegacia de Coyoacan e a casa Museu de Frida Kahlo chamada também de casa Azul. Continuaremos a Xochimilco passando pela famosa Universidade Autónoma de Mexico onde admiraremos a obra de artistas como Juan O' Gorman que decorou vários edifícios. Assim como o Estádio Universitário que foi sede dos jogos Olímpicos de 1968. Chegada a Xochimilco. Passeio pelos charmosos canais. Regresso ao hotel. Tarde livre.  

7º Dia - Cidade do México
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado ao aeroporto da Cidade do México.

Fim dos nossos serviços.

Obs: roteiro sujeito à alteração.



Este pacote não inclui a passagem aérea:
Brasil / Cidade do México / Brasil


Passageiros com 65 anos de idade ou mais, favor consultar preço do seguro.


Incluído serviço de maleteiro (1 mala por pessoa).


Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro.


Mex. Overs.

outras ofertas em roteiros pelo méxico