sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Descubra o Equador

7 noites, visitando Quito, Riobamba e Cuenca.

  • inclui
  • roteiro
  • hotéis previstos
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

visitando: Quito, Riobamba e Cuenca
• 4 noites de hospedagem em  Quito com café da manhã;
• 2 noites de Hospedagem em Cuenca com café da manhã;
• 1 noite de hospedagem em Riobamba em (categoria primeira) café da manhã e jantar;
• traslados de chegada e saída;
• passagem aérea Cuenca / Quito;         
• city tour Metade do Mundo;
• tour ao Mercado de Otavalo;
• tour a Riobamba pela "Avenida dos Vulcões" com breve visita ao Parque Nacional Cotopaxi & Fazenda com almoço;
• tour em trem até Alausi, passando pela ferrovia rota da "Nariz del Diablo" com box lunch e traslado terrestre para a cidade de Cuenca , visitando as Ruínas Cañari-Incas de Ingapirca;
• city tour em Cuenca;
• plano de assistência viagem.

Datas de início: segundas 

1º Dia: Brasil - Quito (seg)
Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.Restante do dia livre.


2º Dia: Quito (ter)
Café da manhã no hotel e saída para Excursão ao Mercado de Otavalo. Saída de Quito pela via Panamericana Norte para Cayambe, passaremos por Guachala (ex monumento a metade do mundo) . Os passageiros poderão saborear os deliciosos "Bizcochos de Cayambe", um tipo de biscoito ou pão feito em forno de barro (acompanhados queijo de folha ou doce de leite). Depois vamos ter uma breve parada no "Miralago" para admirar uma vista maravilhosa do Lago San Pablo, continuamos até Otavalo onde ficam os índios nativos da região, "Otavalos" produzem seus tecidos. Aqueles que assim o desejarem, eles podem optar por ficar nesta área e nosso ônibus vai pegar o retorno de Cotacachi (isso não irá visitar) ou continuar com a viagem para Cotacachi, bem conhecida pela fabricação e artesanato em couro. Aqui você terá tempo suficiente para visitar a aldeia, lojas de artigos de couro, e tempo livre para o almoço. Retorno para Quito, pegando passageiros que permaneceram em Otavalo (ponto de encontro e horário estabelecido pelo guia de Grayline Equador), pela via Cajas- Tabacundo.

**O ônibus vai esperar por um tempo de 10 minutos em Otavalo para pegar aos passageiros que permaneceram nessa parada, após esse tempo, este vai voltar para Quito com aqueles que estão a bordo. Chegada ao hotel.


3º Dia: Quito (qua)
Café da manha no Hotel. Passeio turístico aos pontos mais importantes da cidade, zona comercial e de bares, boates, restaurantes "La Mariscal"; nesta zona fica a maior parte dos Hotéis de Quito.. Continue em direção ao centro histórico para visitar suas igrejas e marcos principais, onde você pode visitar os sites que são de maior interesse, explorando cada um dos seus cantos no seu próprio ritmo a partir da porta de seu hotel, apreciando profundamente as questões que são de interesse: música, arquitetura, culturas vivas, culinária, artesanato, fotografia, compras, assistir atrações turísticas e paisagens únicas, mas, acima de tudo, para compartilhar com os costumes de nosso povo e experiências únicas em nossa cidade. (Ingressos não incluídos) mais informações sobre www.quitocityexplorer.com 
A Tarde vamos para o norte até a "Ciudad Mitad del Mundo" (inclui ingresso) onde se observara o monumento que divide os hemisférios norte e sul do planeta. Foi construída no século XVIII onde a expedição científica francesa definiu a posição exata da linha do Equador que divide o mundo. Será possível visitar Museu Intiñan ou Etnográfico (Não inclui ingresso).


4º Dia: Quito - Riobamba (qui)
Café da manhã no hotel e saída desde Quito com destino a Riobamba. No percurso pela   Avenida dos Vulcões pode contemplar  uma exuberante paisagem da serra Equatoriana, ideal para belíssimas fotografias. Faremos uma breve visita ao Parque Nacional Cotopaxi (não inclui entrada). Almoço incluído. Chegada à cidade de Riobamba, hospedagem em uma fazenda típica com jantar incluído.


5º Dia: Riobamba - Cuenca (sex)
Café da manhã e saída para a Estação de Alausi, para pegar o Trem Nariz do Diabo. Pelo caminho podemos apreciar os Andes. Iremos, então, descer pelo nariz do diabo em um trajeto em ziguezague, que é considerado uma das obras sobre trilhos mais impressionantes do mundo, um brilhante trabalho da engenharia nos Andes. Tempo aproximado do percurso: 7 horas. Inclui box lanche. Continuaremos o percurso via terrestre até a cidade de Cuenca, visitando a rota das ruínas de Ingapirca (não inclui entrada). Chegada e hospedagem.
** Operação do trem estão sujeitas a alterações sem aviso


6º Dia: Cuenca (sáb)
Café da manhã no hotel e saída para passeio pela cidade de Cuenca, com visita ao Parque Calderón, Catedral Nova e Catedral Vieja, Parque das Flores, Museu da cidade, Museu de arte moderna (inclui ingressos), Barranco Del Rio Tomebamba y Turi (visita panorâmica). Retorno ao hotel restante do dia livre.


7º Dia: Cuenca - Quito (dom)
Café da manhã no hotel e, em horário pré determinado, saída para o aeroporto de Cuenca para embarque com destino a Quito (passagem aéreo CUENCA/QUITO incluído). Chegada em Quito, recepção e hospedagem. Tarde livre para atividades independentes.


8º Dia: Quito - Brasil (seg)
Café da manhã no hotel e, em horário pré-determinado, saída para o Aeroporto de Quito para embarque com destino ao Brasil.Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.


Fim dos serviços.


Datas de início: quartas feiras


1º Dia:  Quarta:
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel.


2º Dia: Quinta:
Café da manhã no hotel e saída desde Quito com destino a Riobamba. No percurso pela   Avenida dos Vulcões podem contemplar  uma exuberante paisagem da serra Equatoriana, ideal para belíssimas fotografias. Faremos uma breve visita ao Parque Nacional Cotopaxi (não inclui ingressos). Almoço incluído. Chegada à cidade de Riobamba, hospedagem em uma fazenda típica com jantar incluído.


3º Dia:  Sexta:
Café da manhã e saída para a Estação de Alausi, para pegar o Trem Nariz do Diabo. Pelo caminho podemos apreciar os Andes. Iremos, então, descer pelo nariz do diabo em um trajeto em ziguezague, que é considerado uma das obras sobre trilhos mais impressionantes do mundo, um brilhante trabalho da engenharia de nos Andes. Tempo aproximado do percurso: 7 horas. Inclui box lanche. Continuaremos o percurso via terrestre até a cidade de Cuenca, visitando a rota das ruínas de Ingapirca (não inclui entrada). Chegada e hospedagem.
** Operação do trem estão sujeitas a alterações sem aviso


4º Dia: Sábado:
Café da manhã no hotel e saída para passeio pela cidade de Cuenca, com visita ao Parque Calderón, Catedral Nova e Catedral Vieja, Parque das Flores, Museu da cidade, Museu de arte moderna (inclui entradas), Barranco Del Rio Tomebamba y Turi (visita panorâmica).


5º Dia: Domingo:
Café da manhã no hotel e, em horário pré determinado, saída para o aeroporto de Cuenca para embarque com destino a Quito (passagem aérea CUENCA/QUITO incluído). Chegada em Quito, recepção e hospedagem. Tarde livre para atividades independentes.


6º Dia: Segunda:
Café da manha no Hotel. Passeio turístico aos pontos mais importantes da cidade, zona comercial e de bares, boates, restaurantes "La Mariscal"; nesta zona fica a maior parte dos Hotéis de Quito.. Continue em direção ao centro histórico para visitar suas igrejas e marcos principais, onde você pode visitar os sites que são de maior interesse, explorando cada um dos seus cantos no seu próprio ritmo a partir da porta de seu hotel, apreciando profundamente as questões que são de interesse: música, arquitetura, culturas vivas, culinária, artesanato, fotografia, compras, assistir atrações turísticas e paisagens únicas, mas, acima de tudo, para compartilhar com os costumes de nosso povo e experiências únicas em nossa cidade. (Ingressos não incluídos) mais informações sobre www.quitocityexplorer.com
Tempo livre para o almoço. Na Tarde vamos para o norte até a "Ciudad Mitad del Mundo" (inclui ingresso) onde se observara o monumento que divide os hemisférios norte e sul do planeta. Foi construída no século XVIII onde a expedição científica francesa definiu a posição exata da linha do Equador que divide o mundo. Será possível visitar Museu Intiñan ou Etnográfico (Não inclui ingresso).


7º Dia: Terça:
Café da manhã no hotel e saída para Excursão ao Mercado de Otavalo. Saída de Quito pela via Panamericana Norte para Cayambe, passaremos por Guachala ( ex monumento a metade do mundo ) . Os passageiros poderão saborear os deliciosos "Bizcochos de Cayambe", um tipo de biscoito ou pão feito em forno de barro (acompanhados queijo de folha ou doce de leite). Depois vamos ter uma breve parada no "Miralago" para admirar uma vista maravilhosa do Lago San Pablo, continuamos até Otavalo onde ficam os índios nativos da região, "Otavalos" produzem seus tecidos.
Aqueles que assim o desejarem, eles podem optar por ficar nesta área e nosso ônibus vai pegar o retorno de Cotacachi (isso não irá visitar) ou continuar com a viagem para Cotacachi, bem conhecida pela fabricação e artesanato em couro. Aqui você terá tempo suficiente para visitar a aldeia, lojas de artigos de couro, e tempo livre para o almoço. Retorno para Quito, pegando passageiros que permaneceram em Otavalo (ponto de encontro e horário estabelecido pelo guia de Grayline Equador), pela via Cajas- Tabacundo.

**O ônibus vai esperar por um tempo de 10 minutos em Otavalo para pegar aos passageiros que permaneceram nessa parada, após esse tempo, este vai voltar para Quito com aqueles que estão a bordo.
Chegada ao hotel, tempo livre para atividades independentes.


8º Dia: Quarta:
Café da manhã no hotel e, em horário pré-determinado, saída para o Aeroporto de Quito para embarque com destino ao Brasil.


Fim dos serviços.

categoria turística superior
Quito:
Holiday Inn ou Nu House
Cuenca: Carvallo


categoria primeira
Quito:
Mercure A.
Cuenca: Sta. Lucia


categoria primeira superior
Quito:
Dann Carl
Cuenca: Sta. Lucia


categoria luxo
Quito:
JW Marriott
Cuenca: Mansion Alcazar

Este pacote não inclui a passagem aérea: Brasil/Quito/Brasil. (Consulte nossas tarifas aéreas).

Preços válidos para um mínimo de 02 passageiros viajando juntos. Em caso de 01 passageiro viajando sozinho haverá suplemento a ser informado no ato da reserva.


Quito:
não está incluída a Taxa Municipal de US$ 2 por apartamento e por noite (pagamento direto no hotel)


Politíca de Criança:
 01 criança até 12 anos compartilhando apartamento, máximo 1 criança por apartamento, não inclui café da manha.


Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e não válidos para períodos de feiras, congressos e datas festivas.


Gray L/GLESDE

outras ofertas em roteiros pelo equador