domingo, 24 de setembro de 2017

Singapura, Tailândia e Bali

13 noites, visitando Singapura, Bangkok, Chiang Mai, Ubud e Nusa Dua.

  • inclui
  • roteiro
  • hotéis previstos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

• 3 noites de hospedagem em Singapura com café da manhã
• 3 noites de hospedagem em Chiang Mai com café da manhã
• 3 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã
• 2 noites de hospedagem em Bali (Ubud) com café da manhã
• 2 noites de hospedagem em Bali (Nusa Dua) com café da manhã
• traslados privativos de chegada e saída
• 2 almoços
• passagem aérea Chiang Mai / Bangkok voando Thai Airways
• guia falando Espanhol
• plano de assistência viagem

1º dia-Singapura
Chegada a Singapura, assistência no desembarque ao aeroporto, desde a imigração. Traslado ao hotel e recepção. Restante do dia livre. Acomodação. (horário do check in no hotel a partir das 14h00. Check in antecipado não incluso).
 
2º dia-Singapura- tour na cidade
Após o café da manhã, saída para um tour pelos bairros de Singapura, onde a arquitetura revela o contraste entre o velho e o novo, mesclando a cultura do Oriente e Ocidente. Viva a experiência de explorar a história, cultura, o estilo de vida multirracial e coração emocionante da cidade.
 
Passaremos pelo distrito colonial, visitando o Teatro Esplanade e o Merlion - um animal mítico, símbolo turístico de Singapura, metade leão e metade peixe. Na segunda parada, visitaremos Chinatown e uma casa de chá chinês, onde conheceremos mais sobre a arte tradicional do chá chinês e seus benefícios.
 
Visitaremos o Centro Patrimonial de Chinatown, onde o colorido antigo de Chinatown se enche de vida dentro das paredes destas três casas, restauradas ao longo da rua, localizadas em pleno centro do distrito Chinatown de Singapura.
 
A última parada é o Jardim Botânico de Singapura, o pulmão verde do centro da cidade. Sinta a calma e serenidade deste jardim de 52 hectares. Situado dentro do recinto do parque, o Jardim Nacional de Orquídeas apresenta uma grande variedade de espécies de diversas cores. Retorno ao hotel.  Acomodação.
 
3º dia- Singapura- Tour da Ilha Sentosa
Manhã livre. Pela tarde, saída até o Monte Faber, onde poderemos desfrutar de uma vista panorâmica do porto de Singapura durante o passeio no teleférico Jewel Cable Car. Faremos um passeio pelo carril de onde avistaremos Singapura. Será uma viagem ao coração e à alma da nação representada através das muralhas e esculturas de tamanho real.  Logo, subiremos pela coroa de Merlion para uma vista espetacular de 360 graus da Ilha Sentosa, onde os mares rodeiam o incrível horizonte da cidade.
 
Visita ao fundo do mar no Water World. Seus 80 metros de túnel de acrílico transparente nos permite observar mais de 2.500 criaturas marinhas e suas proximidades. Visita à Lagoa dos Golfinhos, onde avistaremos os adoráveis golfinhos rosados que realizam suas travessuras naturais, como espia-hop, e animam o público.
 
Finalmente, visitaremos o Songs of the Sea- espetáculo multi-sensorial de Singapura - e assistiremos a um show de água de classe mundial, que conta com efeito especiais, quedas d água, raios laser e explosões. Traslado ao Mundo Encantado, com místicas criaturas marinhas, jovem herói valente, bela princesa e todas as coisas mágicas que ganham vida diante dos olhares do público. Retorno ao hotel.  Acomodação.
 
4º dia- Singapura-Bangkok-Chaing Mai
Café da manhã, check out do hotel e traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a Chiang Mai via Bangkok.  Assistência durante o desembarque ao aeroporto e traslado ao hotel.  Recepção e restante do dia livre. Acomodação.
 
5º dia-Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Chiang Mai é o principal centro de artesanato da Tailândia, rodeado por fábricas, pequenas casas e oficinas. Visita ao distrito de San Kamphaeng, o coração das indústrias artesanais de seda e algodão, para observação do fascinante processo de produzir e tecer estas telas populares. Continuação pela Bor Sang, o povo "paraguas", onde são produzidos e pintados a mão os delicados guarda-chuvas de papel da Tailândia. Visita à Tailandia Celadon, em torno de 6 Km ao norte de Chiang Mai. Lá, a cerâmica é produzida com o método Sawankhalok, utilizado há cem anos e exportado para toda a região. Antes de regressar a Chiang Mai, faça uma última visita a um pequeno povo e observe o trabalho de artesanato realizado por eles. Retorno ao hotel e tempo livre para almoço (pagamento à parte). Os amantes dos animais podem viver a experiência de se aproximarem dos tigres, brincarem com eles e fotografarem seu recinto real (no máximo 15 minutos).  Durante suas atividades com animais, você será filmado para relembrar deste momento maravilhoso.
Código de vestimenta: roupa leve de esporte para passeio de quadriciclo, roupa adicional para troca. Vestimenta de cores neutras para visitar o reino dos Tigres.
 
6º dia- Chiang Mai
Café da manhã no hotel.  Saída para o norte de Chiang Mai para visitar o acampamento de adestramento de elefantes, o animal mais querido pelos tailandeses. No caminho, veremos a paisagem espetacular, passando pelas áreas montanhosas ao redor de Chiang Mai. Chegando ao acampamento, admiraremos a manada dos elefantes tomando banho pela manhã em uma corrente que vem da montanha. Teremos a oportunidade de prestigiar a demonstração das habilidades dos elefantes e depois faremos um passeio de 1 hora e meia em um elefante pela selva que rodeia o acampamento. No caminho, visita ao povo da Tribo Lisu. Logo, parada para o almoço (restaurante local).  Após o almoço, desfrutaremos de um passeio de uma hora em uma balsa de bambu pela corrente do rio. Atravessaremos o rio e retornaremos a Chiang Mai.
 
Mais tarde, visita a Wat Phrathat sobre a montanha Doi Suthep, situada a apenas 15 km de Chiang Mai. Sinta a atmosfera serena no alto das montanhas ao redor de Chiang Mai. O lugar é sagrado para os tailandeses, então é necessária uma roupa apropriada para esta visita.  El Wat se formou em 1383 depois de Cristo e em 1935.  Hoje em dia, é possível apreciar a parte superior dos componentes do templo, as estátuas, os sinos e sepulcros. Enquanto você sobe, admire a vista panorâmica da cidade. Retorno a Chiang Mai. Acomodação. Código de vestimenta: As mulheres devem cobrir os ombros e usar calça ou saia longa até o joelho. Os homens devem vestir calças e camisas de mangas curtas.  Todos os visitantes devem descalçar os sapatos para entrar em qualquer templo.
 
7º dia-Chiang Mai- Bangkok
Café da manhã e check out no hotel. Traslado privativo ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok. Chegada a Bangkok, assistência para desembarque no aeroporto e traslado ao hotel.  Restante do dia livre. Acomodação.
 
8º dia- Bangkok
Após o café da manhã, saída de carro por 20-50 minutos para Wat Po, onde poderemos escutar o ritual de canto que começa às 09h00. Wat Po é um dos antigos templos de Bangkok, que abriga afamosa imagem do Buda invertido reclinada a 45 metros. Ali, também funciona a escola original de massagem tradicional tailandesa. Visita ao mercado de flores Pak Klong Talad e continuação até o Grande Palácio, o mais importante e impressionante palácio real tailandês. Em seguida, passeio de barco ao longo dos Los Klong (canais) de Thonburi e parada em Wat Arun, templo real do Rei Rama II. Almoço em restaurante local. Após o almoço, cruza-se o rio novamente para visitar o bairro  chinês, de onde é possível apreciar  uma  bela  vista  de Bangkok,  a capital  antiga. Passeio a pé pela  rua Yaowarat.
 
9º dia- Bangkok
Café da manhã no hotel.  Saída a Talad Mae Klong ou Talad Rom Hoob, que significa  mercado do trem. Chegando ao mercado, podem-se encontrar diversos tipos de produtos como vegetais, peixes, mariscos frescos, entre outros. Logo seguimos ao mercado flutuante - Damnoen Saduak - que abre ao amanhecer e fecha ao entardecer. Este mercado apresenta pequenos barcos carregados de frutas e vegetais coloridos, sendo conduzido pelas mulheres tailandesas que usam chapéu de bambu. Experimente embarcar nos barcos para conhecer e comprar produtos frescos da forma tradicional tailandesa.  Retorno ao hotel e acomodação.
 
10º dia-Bangkok- Denpasar
Logo após o café da manhã, check out do hotel e traslado ao aeroporto de Bangkok para embarque com destino a Bali. Chegada a Bali, assistência durante o desembarque no aeroporto. Traslado ao hotel.  Recepção e restante do dia livre. Acomodação em Ubud.
 
11º dia- Danza Barong e tour de Kintamani
Começamos com uma visita ao povoado de Batubulan para um show Barong e Keria. Parada em Singapadu para conhecer a casa tradicional balinesa. O povo de Batuan é bem conhecido pelas lindas pinturas de Bali e o Pueblo Kemenuh por seus escultores. Continuamos até o Palácio Presidencial de água, Tampak Sinring, e as elevações mais altas para apreciar as magníficas vistas de Monte Batur e do lago. Durante a viagem de retorno, passaremos pelo terraço de arroz Tegalalang. Retorno a Ubud.  Acomodação.
 
12º dia- Ubud - Nusa Dua - Viagem terrestre com visitas
Manhã livre. Pela tarde, check out no hotel e visita a Pura Taman Ayun, localizada em Mengwi. Seu estilo
arquitetônico do século  XVII é um dos  mais  preciosos de Bali. Continuamos a Alas Kedaton, um bosque habitado pelos macacos sagrados que se encontram na ilha. Nosso destino final, a elegante construção Pura Tanah Lot, é um dos lugares mais interessantes da região. Sua posição dramática, na borda de uma rocha isolada diante da costa, é resultado da intensa mediação por um sacerdote Nirartha. Ao entardecer, a vista dos templos e da costa se estende por todo o caminho até a ponta mais ao sul. Depois do entardecer, traslado privativo ao hotel em Nusa  Dua. Acomodação.
 
13º dia- Nusa Dua
Café da manhã e dia livre para desfrutar dos serviços do hotel e da praia. Acomodação.
 
14º dia-Nusa Dua- Brasil
Após o café da manhã, check out no hotel e traslado ao aeroporto de Bali para embarque com destino ao Brasil.
 
Fim dos serviços
 
** É exigida vacina contra febre amarela
** Consulte o consulado sobre a documentação necessária

Fim dos serviços

Hotéis previstos ou similares

Singapura
• Singapura: Furama Riverfront Hotel (apto superior)    

Tailândia
• Chiang Mai: Puripunn Baby Grand Boutique Hotel (apto superior)    
• Bangkok: Pullman Bangkok Hotel G (apto deluxe)    

Bali
• Bali (Ubud): Arma Hotel (apto kokokan suite)    
• Bali (Nusa Dua): The Bali Kharma Hotel (apto deluxe garden)    

Este pacote não inclui a passagem aérea: Brasil / Singapura e Bali / Brasil


Documentação e Vacinas:
Tailândia: não é necessário visto para os brasileiros, sendo a permanência no país limitada a 90 dias; 

Singapura: brasileiros não precisam de visto para estadia até 30 dias;

o passaporte deve ter pelo menos seis meses de validade;

Singapura , Tailândia e Bali: é necessário o Certificado Internacional de Vacina contra febre amarela, devendo ser tomada no mínimo 10 dias antes da data de embarque.

Melhor Época:

a época do ano mais propícia para visitar o Sudeste Asiático é de Novembro a Março, com menos possibilidade de chuvas e com temperaturas mais altas.

• 
Bagagem
Para os trechos aéreos internos o limite de bagagem é de 20 kg por pessoa. 


Trails of I.

outras ofertas em roteiros sudeste asiático