terça-feira, 28 de março de 2017

Experiência na Tailândia

10 noites, visitando Bangkok, Chiang Rai, Chiang Mai e Phuket.

  • inclui
  • roteiro
  • hotéis previstos
  • fotos
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

• passagem aérea Bangkok/Chiang Rai e Chiang Mai/Pukhet/Bangkok, voando Thai Airways em classe econômica
• 3 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã
• 2 noites de hospedagem em Chiang Rai com café da manhã
• 2 noites de hospedagem em Chiang Mai com café da manhã
• 3 noites de hospedagem em Pukhet com café da manhã
• traslados privativos
• transporte privativo durante e tour
• city tour com guia local falando Inglês em cada cidade
• 4 almoços
• toalhas frescas e água durante o tour
• assistência na chegada no aeroporto de Bangkok
• plano de assistência viagem 

1º Dia - Bangkok
Chegada a Bangkok, assistência no aeroporto, traslado ao hotel e recepção. Resto do dia livre. Acomodação.
(check in no hotel a partir das 14h00, check in antecipado não incluso, somente sob solicitação).

2º Dia - Bangkok
Café da manhã no hotel. Saída para passeio a Wat Po, um dos antigos templos de Bangkok. Wat Po é onde fica a famosa imagem de Buda reclinada de 45 metros, também a escola original de massagem tradicional Tailandesa. Visita ao mercado de flores Pak Klong Talad até o Grande Palácio, o mais importante e imprescionante palácio real Tailândes. Em seguida, passeio de barco ao longo dos Los Klong ( canais) de Thonburi, parada em Wat Arun, templo real do Rei Rama II. Almoço em restaurante local. Após almoço cruza-se o rio novamente para visitar o bairro chinês, de onde pode-se ter uma bela vista de Bangkok, a capital antiga. Passeio a pé pela rua Yaowarat.
( Neste dia as mulheres devem cobrir os ombros e usar calça ou saia comprida  e os homens calças e camisa de manga curta, para entrada nos templos. Todos devem tirar os sapatos. Não se pode tirar fotos da família real.)

3º Dia - Bangkok
Café da manhã no hotel. Saída a Talad Mae Klong ou Talad Rom Hoob que quer dizer mercado do trem. Chegada ao mercado, pode-se encontrar diversos tipos de produtos como vegetais,peixes, mariscos frescos entre outros. Logo seguimos ao Mercado flutuante- Damnoen Saduak, que abre ao amanhecer e fecha ao entardecer. Este mercado apresenta pequenos barcos carregados de frutas e vegetais coloridos que é remado pelas mulheres Taliandesas ,usando chapéu de bambú. Embarque para conhecer e comprar produtos frescos  da forma tradicional Tailandesa.

4º Dia - Bangkok - Chiang Rai
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque  com destino a Chiang Rai. Chegada e traslado ao hotel. Recepção. Tempo para descansar e logo a tarde, visita a Rai Mae Fah Luang, programa de desenvolvimento  a educação juvenil da Mãe Pah Luang para ajudar os estudantes menos favorecidos das comunidades pobres em áreas remotas do páis. Passamos explorando a cidade mais ao norte da Tailândia. A expansão da cidade é uma interessante arquitetura que é uma combinação de influências entre os Tailandeses e birmânios. Wat Phra Kaew, é uma visita obrigatória para todo mundo. Este templo se estabeleceu no século 12 durante o império Lanna, onde se descobriu a imagem Buda esmeralda, que foi enviado para Chiang Mai e depois para Bangkok, que é onde está hoje.  Foi feita então uma réplica e colocada no lugar onde foi descoberto.

5º Dia - Chiang Rai
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita a Doi Tung, na fronteira entre a Tailândia e Myarmar( antiga Birmânia). Esta zona nos dará a perfeita oportunidade de visitar os povos de Lahu e Ankha. Na rota disfrutamos das vistas das terras agrícolas, de onde se pode enxergar de longe o palácio estabelecido pela mãe da princesa Wat Phra Doi Tung. Belas paisagens às margens do rio Mekong  ponto entre a fronteira  da Tailândia, Myarmar e Laos, de onde se pode ver os campos de arroz com os jardins botânicos floridos. Continuando ao povoado Mae Salong , que se situa ao meio de uma paisagem montanhosa magnífica. Aproveite para comprar os vinhos, licores de fruta e whisky de amendoim no mercado local.  Parada para almoço em restaurante local

6º Dia - Chiang Rai - Chiang Mai
Café da manhã no hotel.  Saída para  Chiang Mai via Thaton. Visita as famosas mulheres de pescoço longo (mulheres girafa), pertencentes as tribos de pescoço longo e a Tribo Karen. No caminho visita a Tribo da Montanha Yao. Almoço em restaurante local.

7º Dia - Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Saida para o norte de Chiang Mai, para visitar o acampamento de adestramento de Elefantes, o animal  mais querido pelos Tailandeses. No caminho veremos a paisagem espetacular, passando pelas aéreas montanhosas ao redor de Chiang Mai. Chegamos ao acampamento e vemos a manada dos elefantes tomando banho pela manhã em uma corrente que vem da montanha. Veremos uma demonstração das habilidades dos elefantes, e depois faremos um passeio de 1 hora e meia em um elefante pela selva que rodeia o acampamento, no caminho visita ao povo  da Tribo Lisu. Logo parada para o almoço (restaurante local). Após almoço disfrutaremos de um passeio de 1 hora em balsa de bambú pela corrente. Passando rio abaixo e retornando a Chiang Mai.

8º Dia - Chiang Mai - Phuket
Após café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto de Chiang Mai com destino a Ilha de Phuket. Chegada a Phuket e traslado ao hotel. Recepção e restante do dia livre.

9º Dia - Phuket
Dia livre para desfrutar  dos serviços do hotel e dar um passeio pela praia.

10º Dia - Phuket
Dia livre para relaxar na Ilha.
Phuket é a maior ilha da Tailândia, situada no mar de Andaman, a oeste da península da Malásia. A ilha é muito montanhosa, com uma cadeia de montanhas do lado oeste da ilha alinhadas do norte para o sul. A costa ocidental possui várias praias de areia, enquanto que na costa oriental existem mais praias lamacentas. O extremo sul da ilha é o Laem Promthep, que é um ponto bastante apreciado para os assistir ao pôr do sol.
A principal região turística da ilha é a praia de Patong, que concentra também a maior parte da vida noturna de Phuket, além de ser o maior centro comercial da ilha. Outras praias populares são a praia de Karon, a praia de Kata, a praia de Nai Harn e a praia de Bang Tao.

11º Duia - Phuket - Bangkok
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Phuket para embarque com destino a Bangkok.

Fim dos Serviços

categoria superior (4*)
Bangkok - Pullman (apartamento deluxe)
Chiang Rai - The Legend Chiangrai Hotel (apartamento superior studio)
Chiang Mai - Puripunn Baby Grand Boutique (apartamento puripunn deluxe)
Phuket - Marathai Resort (apartamento lanai deluxe)

categoria luxo (5*)
Bangkok - Peninsula Bangkok Hotel (apartamento deluxe)
Chiang Rai - Le Meridien Hotel (apartamento deluxe garden view )
Chiang Mai - The Chedi Hotel (apartamento deluxe)
Phuket - The Surin Phuket (apartamento Hillside)



** entrada nos hotéis a partir das 14h00. Não estão incluídas a entrada antecipada ou saídas mais tarde

Este pacote não inclui a passagem aérea: Brasil / Bangkok / Brasil

Documentação e Vacinas:
Tailândia: não é necessário visto para osbrasileiros, sendo a permanência no país limitada a 90 dias; 

o passaporte deve ter pelo menos seis meses devalidade;

é necessário o Certificado Internacional de Vacinacontra febre amarela, devendo ser tomada no mínimo 10 dias antes da data deembarque.

Melhor Época:

a época do ano mais propícia para visitar o Sudeste Asiático é deNovembro a Março, com menos possibilidade de chuvas e com temperaturas maisaltas.


Bagagem
Para os trechos internos o limite de bagagem é de 20 kg por pessoa. 


Forn.: Trains of I.