domingo, 25 de junho de 2017

Ski e Deserto do Atacama

3 noites com café da manhã, traslados, passeio ao Geisers del Tatio e Vale da Lua

  • inclui
  • roteiro
  • informações adicionais
  • consulte
  • indique

Santiago
• traslados regulares de chegada e saída;
• 3 noites de hospedagem com café da manhã;
• 2 tours regulares de dia inteiro: La Parva e El Colorado;

San Pedro de Atacama
• traslados regulares de chegada e saída;
• 3 noites de hospedagem com café da manhã;
• 1 tour regular de dia inteiro ao Geysers do Tatio;
• 1 tour regular de meio dia ao Vale da Lua.

A ordem correta dos passeios será informada na chegada ao destino


1º dia - Santiago

Recepção no aeroporto e traslado regular ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.
 
2º dia - Santiago
Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular de dia inteiro ao Centro de Ski La Parva (não inclui: aulas, equipamentos, tickets meios de elevação e refeições).  No final da tarde, retorno ao hotel. Hospedagem.
 
3º dia - Santiago
Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular de dia inteiro ao Centro de Ski El Colorado (não inclui: aulas, equipamentos, tickets meios de elevação e refeições).  No final da tarde, retorno ao hotel. Hospedagem.
 
4º dia - Santiago - Calama - San Pedro de Atacama - Valle de la Luna
Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao aeroporto para embarcar com destino a cidade de **Calama.  Recepção e traslado regular ao hotel em San Pedro de Atacama. A tarde, um dos momentos mais esperados: o pôr-do-sol e o melhor lugar para apreciá-lo é na Cordilheira do Sal, com seus Valle de la Muerte e Valle de la Luna, que são conformações salinas e argilosas, produto dos desprendimentos mineralógicos ocorridos há milhões de anos  e que originaram pequenas montanhas com formas caprichosas e esculturais, que ao pôr-do-sol assemelham-se a uma paisagem lunar. Hospedagem.
** Nota: Voo deve chegar a Calama antes das 11:00 AM.
 
5º dia -  San Pedro de Atacama
Café da manhã no hotel. Dia livre destinado a contemplar as maravilhas paisagens que oferece o deserto mais árido do mundo, além de compartilhar com sua gente sua cultura e seus costumes. Hospedagem.

6º dia - San Pedro de Atacama

Antes do amanhecer, saída para visitar os Gêiseres do Tatio para exploração do campo geotérmico de maior altura, localizado a 4.300 metros na cordilheira andina. As fumaças de vapor, que alcançam os 50 metros de altura, se misturam com a imponente beleza dos Andes. Café da manhã servido no local. Ao regressar, se visita Machuca, um pequeno povoado onde a natureza oferece uma paisagem comovedora de montanhas e vulcões por sobre os 5.500 m., como também uma importante avifauna nos pequenos rios que seguem seu caminho até desembocar no grande Salar de Atacama. Regresso a San Pedro por  volta do meio dia. Tarde livre. Hospedagem.
 
7º dia - San Pedro de Atacama - Calama - Santiago
Café da manhã no hotel. Traslado regular ao aeroporto de Calama para embarcar com destino a cidade de Santiago.



Fim dos serviços

Este programa não inclui a passagem aérea: Brasil / Santiago / Calama / Santiago / Brasil

Importante: passeios sujeitos a confirmação e/ou alteração sem prévio aviso, de acordo com as condições climáticas e de caminho que leva ao centro de ski

CTS

outras ofertas em santiago (hospedado)